sábado, 25 de julho de 2009

Um Véu no Meu Olhar


Um Véu no Meu Olhar
Ana €!¡sa


Vestida em véus...
Inebriantes
Transparentes
Coloridos
Leves...
Leves para passear em tua face...
Cobrir teus olhos, e mesmo assim, poder visualizar meus passos.

Alguns são espessos...
Espessos, para que possam cobrir a nudez.
E ainda, delineando as formas.

São sedutores...
Sedutores, para te fazer imaginar...
Sonhar
Desfalecer
Perder o ar...
Sorrir.

Véus que passeiam na tua pele
Deslizam...
Ficam presos nos suores.
Véus que param na sedução
Transparentes véus
Que escondem e insinuam.

Um véu no meu olhar
Transparente véu
Para cobrir teus lábios e desnudar com os meus...
E beijar tua boca entre véus.

Véus...que cobrem meu corpo
Que desnudam os seus
Que passeiam por nossos corpos
Em delírios de amor
Brincadeiras sutis
Loucuras na paixão
E nos desejos deixar marcas de mel.
13-12-2005

Nenhum comentário: