sábado, 25 de julho de 2009

Congelando o Tempo


Congelando o Tempo
Ana €!¡sa

Mergulhei nos teus olhos...infinitamente carentes dos meus...
Invadi teus sonhos...perdidamente apaixonada
Completamente "in frenesi" me aconcheguei em teu corpo...
Deixei minhas mãos arrancarem teus desejos mais escondidos
Teus gemidos...
Vontades insatisfeitas...
Irreais.

E com um nó na garganta, sussurrei meus mais doces tormentos...
Suspirei meus segredos...
Descobrindo em teu corpo a leveza desse momento...
Único e absoluto instante.

Te deixei em chamas
Teu sangue fluindo confuso e em desespero
E no escuro desse desconhecido...
Te fiz presente, me dei de presente...
Nos fizemos ausentes do mundo.

Deixei minhas mãos escorregarem por toda tua ansiedade
Passearem por tuas mãos...tão minhas.
Congelei o vento tempestuoso
Interrompi o bater dos relógios...
Pedi tempo ao tempo...
E durante todo esse mágico momento...
Te dei todo meu tempo.

Deixei minhas mãos presas em cada arrepio que te provocavam
Insuportável calor dos dedos...
Pele...fogo...
Pressa sem pressa.
Num impulso, te olhei nos olhos...
Febril
E em tua língua depositei todo meu calor
Esperando você aplacar toda essa espera, sem tempo de terminar.
E o tempo parou...
Os ventos ficaram brisa suave...

Tic...
tac
Tic...
tac.

Nenhum comentário: