sábado, 25 de julho de 2009

Emoção


De repente, teus olhos chegaram tão perto dos meus...
Olhavam tão fixos e tão firmes...parecendo querer entrar dentro deles
E de tão penetrantes...prendeu-me naquele instante.
Meu olhar perdeu-se infinitamente dentro deles
E eu senti naquele momento a tranquilidade de amar.
Parecia um não sei que, meio perdido...
Uma loucura sentir tudo isso, assim sem querer...

Você chegou de mansinho, enlaçando minha alma
Abraçando meu corpo e apertando minha vida na tua...
Te pedi licença...
E beijei teus lábios...
Passei a língua entre eles e senti teu gosto...
Cheiro inebriante...
Tuas reações...
Sussurrei doces desejos no teu ouvido, sentindo tua pele arrepiar-se
Entregando-se totalmente...
Te pedi desejo e você me deu posse
Tranquilidade...
Tomou meu corpo em abraços apertados
Se fez paz...
Emoção...
Pele na pele...suores misturando-se
Desejo fluindo rouco e em calafrios.

Tuas mãos acariciando, deixando-me indefesa
Perdida em sonhos e vontades
Deliciosamente presa em você...
E tua boca continuou sussurrando ternura, confiança
Cumplicidade...
E nos amamos, como nunca imaginavámos saber amar.


E nessa emoção, sentimentos e alegrias misturam--se.
Simplesmente...
Ser tua e você ser meu.

.
(Aperta...)
.
Ana €!¡sa
08-04-2008

Nenhum comentário: