sábado, 25 de julho de 2009

Momentos²...

...Não quero que se encante
Nem que me enxergue diferente.
Apenas me ame...
Doce e loucamente...
Permitindo que eu seja...
Mais uma vez
Aquela que você procura...

19-09-2008

Quero enfeitar de azul teus olhos e de púrpura teus lábios, quando tuas mãos e tua alma tocarem minha pele coberta de desejo...

17-09-2008

Quero enfeitar de sonhos teus olhos e derramar mel nos teus lábios, quando tuas mãos e tua alma tocarem minha pele coberta de desejo...

17-09-2008


...Deite-se, sem panos...
Deixe-se largado e esparrame-se.
Permita que apenas meu corpo te cubra...te tome..

Quero invadir teu corpo com a minha saudade...
Sentindo o doce sabor dessa paixão.
Sentir tua pele aninhar-se na minha...
Reconhecendo nossos cheiros e gostos...
Minhas lágrimas te molharem e penetrarem em tua pele...

18-09-2008

Ana €!¡sa

Nenhum comentário: