domingo, 26 de julho de 2009

Mar Revolto


Mar Revolto
Ana €!¡sa

Chuva forte...mar revolto...
noite escura...fria.

Não existe horizonte...
tudo exprime escuridão

Tento distinguir espaços
mar e chuva...
não consigo, tudo negro

Tiro o fino tecido que me cobre...
nua...
sinto-me nua

Caminho em direção a praia,
quero despedir-me
A chuva mistura-se (de novo) às lágrimas...
sem definir qual é qual...

Estou sózinha

Continuo caminhando...
sentindo a areia fria e molhada

Um vento forte...sinto frio...
teu corpo não mais me aquece

Continuo caminhando...
em direção ao mar revolto...forte

De repente, um calor...

O vento me cobre...entra em mim...
aquece meu corpo frio

Sinto a água do mar nos meus pés...
não sinto respingos
Uma onda forte bate no meu corpo...
Me envolve

O vento me toma ...puxa
O mar revolto...bate
Uma disputa entre duas forças,
estão em mim...dentro de mim

Sinto-me confusa...

E você não está aqui
Como te queria aqui!!

Volta!!

23-01-2003

Nenhum comentário: