sábado, 25 de julho de 2009

Te esquecer parece tão simples...



Tua imagem foi ficando embaçada...
Dissipando-se
Aos poucos...lentamente
Tão intensamente...tão de repente...
E com ela, minhas melhores alegrias.

Teu sorriso tão marcante e tão tímido...
Foi desaparecendo sob uma névoa
Como se fosse uma fumaça em vento brando.

Permaneci durante todo o tempo nessa expectativa...
Esperando...
Observando...
Como se essa cena não fosse minha.

E, como assistindo um filme romântico e triste...
Lágrimas fluíam desobedientes e intensas.

Estendi minhas mãos involuntariamente
Buscando a imagem desaparecendo...
Querendo tirar o véu que encobria...
Irreal
Inútil
E assim você foi se despedindo...
Saindo de mim...
Como nuvem
Como brisa.

Tempestades de emoções foram invadindo meu corpo...
Continuei imóvel
Você virou-se e sorriu...
E sorrindo...Partiu.

Nenhum comentário: