sábado, 25 de julho de 2009

Eu te Proponho


Eu Te Proponho
Ana €!¡sa


Te proponho...
Trégua...
Intimidade
Intensidade.

Como explicar esse fogo que me
consome, só em te ler.
Explicar os calafrios que nem os
sussurros mais íntimos me deixaram
padecer.

Sem ter tua voz a aquecer meu ego
Tuas mãos na minha pele...
Explicações...indagações.

E, quando à noite te espero...
Te procuro
Você chega e não vem
Vem de mãos vazias...sei que de coração cheio
Porém...preso
Distante.

Sei que teu corpo me pertence,
assim como sou tua
Te pertenço em alma...
Pele e coração.
Meu corpo só sucumbe ao teu toque
Tuas mãos...teu timbre...
Tua posse é tão forte,
que não precisas estar.

Nosso desejo é oculto...lascivo
Permanente.
Te permito todos os atalhos para
que chegues ao prazer total
Ao limite do gozo evidente.
Me permito ser devassa..
Te permito tudo.

Vem...
Esqueça o passado
Faremos um novo presente...
Pensando no futuro.
Travaremos guerra de travesseiros
Brincando como crianças
Amando com adultos.

Vem
Traga com você, toda tua volúpia...
Teu desejo como um vulcão em erupção.
Vem, com tuas mãos atrevidas...
Tua boca faminta.

Vem ser feliz.
Deite-se no meu peito quente
Permitindo a posse tranqüila.

Vem...
Desnudar minha pele
Conhecer e perder-se na minha mata
Aquecer e suar teu corpo.

Te prometo...
Ser tua
Absolutamente tua.

Vem!!
Te quero...
Te espero.

Eu te proponho...você aceita??

Nenhum comentário: