sábado, 25 de julho de 2009

Sólida ou Líquida??

Te olhei nos olhos...a princípio fixamente e provocante
Sólida...
Fixei tuas pupilas, alertando as minhas
Meus lábios sentiram o impacto imediato e te mostraram o segredo que escondia...
Líquida...
Lenta e devagar murmurei meu desejo...
Pedi: explore-me.

Teus olhos mediram os meus...
Desceu...
E foi descendo lentamente...
Parando...
Analisando.

Teu corpo, até então, imóvel...moveu-se para a frente
Pura sensação...
Sólida permaneci, 'a espera...

Tuas mãos moveram-se e prenderam-se 'as minhas
Acariciando...
Abraçando.

Me fingia distraída, quase desfalecendo ao sentir teu toque na pele.
Teus dedos soltos, passeavam por mim, deixando vestígios nas veias pulsantes
A pele ardia desejo...
Antes seca, agora tremia líquidos...arrepios intensos, incessantes...
E você pedia...calma.
E do que eu queria, armadilha...
As veias pareciam querer explodir e jorrar rios de sangue...
E minha pele foi absorvendo teus dedos...
Chamando a tua para mais perto, quase dentro
Explorando e explorado
Pele na pele...
Abrindo, entrando, sorvendo cada sólido...transformando em líquido.
Líquida e tua.

16/02/2008


Nenhum comentário: