sábado, 25 de julho de 2009

Apenas Você!!


Apenas Você!!
Ana €!¡sa

.

Visão absoluta e total do teu corpo
Preso e sem ação
Olhos na expectativa.
Buscando me invadir
Luminosidade que aquece meu corpo...entorpece
Aquece...
Arrepios e calafrios sem querer...
Querendo muito.

Peço com o olhar.
Você escuta com o coração
Vem...sem medos...sem preconceitos
Livre e intenso...
Satisfazendo minhas vontades, sempre que te chamo...
E te chamo tanto.

Permaneço no mesmo lugar
Admirando tua topografia
Traços
Calor e fogo.
Tua pele sua e inquieta-se
Aproximando-se...
Passos lentos como um gato selvagem.

Gata no cio...

Respiração mais forte
Arfante...
Puro desejo.
Tuas mãos sinalizam tuas vontades
Virilidade evidente
Gestos que denunciam a intenção voraz.
Sem chance de escapar.

Prende...alisa...acaricia
Entra e permanece.
Lábios procurando avidamente a pele.
Sinto teus dentes a cravejarem-me como se eu fora teu único alimento
Alimento d'alma
Labaredas em ritmos diversos...
Dedos que passeiam
Queimando a pele
Sem pressa.

Ah!! Minhas mãos não têm mais autonomia
Nem querem mais a inércia
Estão ocupadas...
Ocupam-se de prazer..
De você!!

Ana €!¡sa
04-03-2006

Nenhum comentário: