sábado, 25 de julho de 2009

Bem vindos...



Olá...


Obrigada por estar aqui!!


meu site no yahoo vai sair do ar... (sniff...)


o geocites onde estava hospedado é um site gratuito e o yahoo vai tirar do ar todos os sites hospedados nele...e apesar do yahoo prometer só tirar o site do ar no dia 26 de outubro, muitas páginas já estão fora do ar, total falta de respeito...

este meu site está no ar desde 2003...


enquanto minha amiga e webdesigner: Isolda Nunes,
não arranja um outro, vou transferir meus poemas para cá.
eu tinha um outro site, de 2002, vou colocar alguns dos meus primeiros poemas,
fora de ordem mesmo...afe...


meu carinho e beijo, espero que gostem...

Ana €!¡sa
Ps: Tenho um pedido a fazer, quando copiar algum poema ou trecho dele, peço que não esqueça de colocar a autoria, para evitar o tão famoso autor desconhecido.
obrigada
Ana €!¡sa

Nenhum comentário: