sábado, 25 de julho de 2009

Tua Boca, Líquidos...


Tua Boca, Líquidos...
Ana €!¡sa

Tua boca ávida e sedenta...
Percorrendo minha pele, em suores e saliva...
Teu corpo ali tão dentro e tão intenso
Saciando meu corpo
Extasiando os poros...
Bebendo minha pele.
Explorando sem promessas e sem pressa
Concentrado apenas no prazer.

Procurei tuas mãos e apertei-as em mim
Arrepiando a cada toque
Em cada olhar fixo
Medindo...
Ensaiando
Buscando mais.

Boca e língua em ardentes momentos...
Usando truques..subterfúgios
Atrevido e bandido
Sem pudores
Absolutamente lascivo.

E da saliva que escorre...
Delicadeza de gestos
Concentrado
Ardente
Entre afagos e êxtase.

Coloco-me entre tuas veias e teus sons latejantes
Lânguida
Doce e meiga.
Boca sedenta,,,essência
Língua exposta...
Abandonando-me ao prazer
Aconchegante dos nossos líquidos.

Nenhum comentário: