sábado, 25 de julho de 2009

Intocável querer

Intocável Querer
Ana €!¡sa
.
Eu queria tanto tua boca procurando a minha,
(ávida e feroz...)
com nossos corpos grudados, aflitos,
sufocados em tanto amor e tesão...

Queria sentir tua respiração falhando,
(ai...)
quando eu tocasse em teus arrepios, mansa e docemente...
(meus lábios sorvendo tua pele ardente)
Ouvindo teus gemidos toda vez que meus lábios sussurrassem no teu ouvido...
palavras desconexas, inaudíveis e mesmo assim, te fizessem alcançar as nuvens...
( e eu precisando tanto da tua voz na minha pele)

E eu queria tuas mãos passeando na minha ansiedade...
com tua voz rouca murmurando desejos
e feito um furacão pedir mais e mais...
ahh!! e muito mais...

Sentir tua ânsia quase febril...
( numa arritmia insana)
essa "fome" de amar quando se aproxima o êxtase...

Queria sentir tua quietude...
(precisávamos...)
teu corpo descansando
(queríamos...)
teus olhos brilhando,
(necessitávamos...)
depois da explosão do nosso amor...

Queria tanto, precisava tanto... mas...
meu querer é proibido... Intocável...
...Sou apenas " virtual "...
Sou??

04/01/2009

Nenhum comentário: