sábado, 25 de julho de 2009

Amar-te em Pecado


AMAR-TE EM PECADO
Ana €!¡sa


Sentei-me ao teu lado
Admirando e fazendo o caminho da tua coluna vertebral.
Um arrepio na pele
Reação imediata de tesão no corpo nu
Segurei tua vontade de virar-se...
Prendendo tuas pernas com meu corpo.
Te fiz sentir minha respiração.

Tua pele aprendeu a me reconhecer.

Passeei a língua nos contornos viris da tua topografia...
Calafrios e gemidos.
Tua voz pedindo mais
Amassando os lençóis em desespero.

Gotas de suor...
Desejos em explosão
Pele na pele...o suor que enfraquece.
Desnudo tuas vontades e trago junto as minhas
Perco-me em ensaios
Te permito virar.

Prendendo tuas mãos com as minhas
Encaixo meus desejos aos teus...
Te peço quietude
Te dou amplitude
Você responde com posse e desejo
Tomando as rédeas da situação, sem pedir, sem permeio...
Apenas querendo.

Nenhum comentário: