sábado, 25 de julho de 2009

Sorvi você


Sorvi você
Ana €!¡sa

.

Ontem fui dormir...mais uma vez sozinha
Tentando encontrar teus braços ao meu redor
Tuas mãos tão invasoras e fortes em mim
Teu corpo...que sua...que invade
Que penetra meus poros...
Desliza e ameniza meu fogo de paixão.

Desenhei...tua pele
Tua boca que adora explorar minha pele
O corpo que gruda
Que sonha
Perdem-se nos atalhos do meu corpo.

Sozinha em meus lençóis
Procurei tuas mãos..soltas...perdidas
Trouxe aos meus lábios
Lambi tua palma
Sussurrei ternura e tesão
Pedi calafrios
Passeei com ela por mim...
Deixando que sentisse minhas vontades.

Olhei nos teus olhos
Estavam fixos, esperando meu próximo passo...
Cheguei mais perto ...
Tomei para mim, teus lábios...
Sorvi tua saliva
Prendi tua língua...
Lambi tua boca.
Aproximei mais meu corpo do teu..
Teu corpo teso...
Forte
Ávido
Assim te encontrei...
Assim me permiti te tomar...absorver
Não te dei limites
Não impus condições
Entreguei-me a você
Total.

Teu corpo respondia...teso..suado...aflito
Querendo mais e mais
Te dei tudo...até o que não pediu
Te dei minha alma.
.
12-12-2005

Nenhum comentário: