sábado, 25 de julho de 2009

Meu Presente de Amor


Meu Presente de Amor
Ana €!¡sa


Vidraças embaçadas...
O calor de dentro...o frio de fora
Deixo o vidro transparente...visualizando o exterior
Branco misturando-se e cobrindo cores
Flocos e flocos caindo aos meus olhos
Perco-me em cada um
Seguindo com o olhar o caminho que percorrem.
Em cada um...surgem lembranças
E a memória viaja...
Flocos de neve...
O branco torna-se mais espesso...mais intenso
Meu sopro de vida embaça o vidro...
Como se quisessem cobrir cenas...ocultar fatos.
Fecho os olhos e sinto teu olhar
Tua tempestuosidade
Força intensa e por vezes oculta
Sinto teu ciúme
Teu sorriso
Desespero de não poder estar.
Paixão em cada lágrima derramada...depois do prazer.
Teso o corpo em calafrios
Sentindo tuas mãos aflitas...
Teu amor em cada beijo na pele
Sinto tua respiração...próxima...quente
Abro os olhos suavemente
O branco já é quase total...como a paz que estou sentindo agora
Os sonhos nem estão tão longes...
Nem tão próximos que se possa pegar, ou sentir com as mãos.
Branco...Paz...
Como meu coração hoje
Sabendo de amor...querendo amar
Amando...
Apaixonada por você...
Meu presente de Amor!!
.
25-12-2005

Nenhum comentário: