sábado, 25 de julho de 2009

Qualquer dia




Qualquer dia eu vou acordar, e sem nem mesmo abrir os olhos...
Vou perceber que você não está...
Que não dormiu no meu travesseiro
'As vezes, seco...
'As vezes, úmido...
Não invadiu meus sonhos...
E nem me acordou na madrugada dizendo: Estou aqui!!
E eu te abraçava, te envolvia...Me envolvia.

Qualquer dia,
Eu não vou mais parar de fazer o que estava fazendo para pensar em você...
Desviar meus pensamentos...
Sonhar meus sonhos nos teus...
E nem fechar os olhos e perceber teu sorriso vindo de encontro ao meu.

Qualquer dia, quando eu olhar um outro homem...
Em algum lugar ou qualquer lugar...
Não é o teu rosto que vou ver...O meu desejo.

Talvez, nesse dia, meus olhos ainda lacrimejam...
De saudade, quem sabe...
Desejos e vontades também.

Mas, quem sabe, qualquer dia, eu te esqueço.

18/08/2007

Nenhum comentário: