sábado, 25 de julho de 2009

Outro Alguém


Outro Alguém
Ana €!¡sa


Como pode querer e pedir-me...
Insistir.

Entenda e escute...
Teus lábios são o que mais desejo...
Que preciso...que espero...
Quero e necessito.
Que adianta procurar outros lábios??
Quando é a tua boca que me faz suspirar
Me faz sonhar...
Perder o compasso...
O ar.
Que adianta procurar outra boca??
Se é da tua que sinto o gosto...
Que sinto a textura.
Que quando fecho os olhos...visualizo e almejo.

Que adianta abraçar outro corpo...
Se é o teu tórax...que me deixa sem ação...
Sem rumo.
Teu corpo que me provoca os sentidos...
Quando em deslizes...passeio por ele.
Teu corpo que arrepia e enlouquece o meu...
Quando tua força me prende e me afaga.
Tua pele, que me faz suspirar...
Derreter e me perder em calafrios.

De que adianta...procurar outro olhar??
Se é o teu olhar, que acalma minha alma.
Que excita minha pele...
E enternece meu coração.
Teu olhar, que seduz...
Inebria...
Derruba minhas estruturas.

Diz para mim...
Olhe nos meus olhos e diz...
Que adianta...procurar outro alguém
Se você é...exatamente o alguém que preciso.
Que quero...
Desejo...
Preciso...
Que amo!!
Você é o homem que me faz feliz.
02-08-2005

Nenhum comentário: