sábado, 25 de julho de 2009

Desenhos em Ouro

Desenhos em Ouro
Ana €!¡sa


Desenhei tuas palavras no breu da noite
culpindo cada uma delas na memória
Lembranças foram surgindo de imediato
Em cada palavra...um risco diferente
E desenhos foram se formando
Palavras que entram em sintonia com desejos
Desejos que se caracterizam.

Em cada palavra...coração foi amortecendo
Como se quisesse esquecer
Na paz esperada.
E desenhos continuaram a se formar...
Desenhos lindos
Contornos diversos...
Formas e cores diferentes.

Palavras sendo construídas...como um edifício alto e imponente
Em cada andar, uma música para adornar...
Um som para encantar.
Palavras e detalhes não esquecidos
Gravados, como se fossem em ouro.

Uma frase tomou forma...
Viva e crescente.

Você ficou em mim!!

Teu corpo não esta presente...
Tua alma...sim
A voz ecoa longe...
O eco em mim
Teu ar suspira e respira no espaço que não vejo
Sinto a brisa que chega aqui
Cada batida do teu coração...
Insinua um desenho.
Um traço espontâneo.

E você foi ficando mais e mais em mim.

Te deixar partir, já nem me pertence
Os desenhos formaram um espaço inatingível
Segredos e secretos
Doces encantos gravados.

E uma paz foi tomando forma
Em desenho de nuvem
Ficando a mêrce de quem olha
O desenho que se quer ver.

E você foi ficando...

Lágrimas fluindo sem medo
Sem vergonha de estar ali...
Molhando o papel.

Coloquei todos os desenhos na tua alma
Numa despedida em paz
Tracei os desenhos no perfil dos meus sonhos
Dos nossos.
Afinal...
Você ficou em mim!!

Nenhum comentário: