sábado, 25 de julho de 2009

Ponte de Esperança

Ponte de Esperança
Ana €!¡sa

Não consigo me conter
A água verte abundante
Sem controle
Sem limites
Vontade imensa de não mais estar
Querendo apagar
Dor...
Lacerante
Violenta...que machuca e comprime minha alma.

Senti cada pontada com a qual te feri
Cada palavra que você não deveria ler
E a cada uma...tento arrancar uma parte de mim

Versos não são nada...frente ao que fiz você passar
Palavras não significam nada...
Quando arranquei parte de mim...em você

Não...não tem desculpas
Esquecer torna-se quase impossível
Olho...e tento entender
Mas nem compreender é possível
O tempo não volta
Nem segue adiante...como se quer
A estrada traçada...parou no caminho
Abriu um sulco...
Não quero intransponível
Nem tão pouco...irremediável

Um vão se abriu em mim
Uma cratera imensa...extensa
Os sonhos caíram nela
As esperanças...foram-se também.
Porém...
Um fino véu se abre...
Esperança não finda...
Uma ponte...pode ser viável
Sim...uma ponte!!
Construída no que temos de mais sólido
Uma ponte feita de amor
De querer.

Somos capazes...
Estamos dispostos...
Vamos tentar??
Eu quero.

Nenhum comentário: