sábado, 25 de julho de 2009

Embalada em Lembranças


Embalada em Lembranças
Ana €!¡sa


Perdida com o olhar na suavidade do por do sol

O sorriso entristecido, dando margem às lágrimas...

Intensidade do momento

Da entrega sem esperas.

Amar-te até nesse difícil tempo.

Sentir teu coração em descompasso...

Querendo e procurando espaço.

Teu sorriso distante...

Olhar que não tenho.

Na brisa que vem do mar...fria

Os respingos que molham meu corpo

Olhando o nada, querendo enxergar o infinito.

Uma lembrança invade meus pensamentos...

Sentindo você presente

Teu cheiro e teu suor

Enlevada por eles.

Mergulho no passado

Embalada em braços e abraços

Pele e tato...

Boca e língua...

Cheiro e desejos

Lembranças.

Barulho das ondas...

Uma cor indefinida

Cortando a areia clara.

Embalada em lembranças

À beira mar

Eu e a imensidão à minha frente

E o único que enxergo...

A qual me rendo...

Você!!

Nenhum comentário: