sábado, 25 de julho de 2009

À Flor da Pele


À Flor da Pele
Ana €!¡sa


Um desenho na mente
A euforia depois de uma noite de amor
A sedução dos gestos...
Palavras...
Atos e ações.


O corpo arrepiado em prazer indescritível
A pele sentindo as emoções do teu olhar...
Do toque das tuas mãos...
A respiração ofegante...
Inebriante
Pulsação em disparada...
Descontrolada.


Parada e sem forças...
O corpo mole...as pernas bambas
Os sentidos todos voltados para você
Meus pensamentos...nem sei onde estão.
Apenas os sinto...
Sei que estou viva.


O corpo teso e arrepiado
Sensações diversas...intensas
Parecendo ter você...mais uma vez
Preso em mim...
Calafrios
Suspiros inaudíveis
Cheiro da tua pele suada.


Percorro com o olhar...outra vez...
Abraço meu corpo
Fecho os olhos
Meus lábios sorriem
Paz...
Tranqüilidade...
Coração 'in love'.

08-09-2005

Nenhum comentário: