sábado, 25 de julho de 2009

Esperando...

Esperando...
Ana €!¡sa

Você ainda não foi e eu já sinto a ausência...
Falta...
Saudade...
Sinto-me perdida...tão vazia...
Solidão...
A noite nem chegou e eu já espero a manhã
O dia amanhecer...
Amanhecendo vazio.
Sem você.
O sol chegar quente e penetrante
E tão sozinho.
E, amanhecendo, já espero o pôr do sol
O anoitecer límpido...lindo
Que seja claro
Surgir de cada estrela...
O clarear da lua
A prata infinita clareando as copas...
Ficar olhando as estrelas, sabendo que são as mesmas que você vê.
Que seja noite úmida...
Sereno...
Lágrimas que descem tranqüilas
Como essa minha saudade.

E esperar o orvalho umedecer as folhas
Querendo o sol
Aguardar a lua...
Segundos...minutos...horas
E de horas, dias...
Esperando...

Murmurando ao vento tua falta...
Sussurrando para as estrelas o vazio
Pedindo ao sol e a lua...
Volta...fica...
Saudades...

E você demorando...
E eu...
Ah!! Eu...
Esperando...esperando!!

Nenhum comentário: