sábado, 25 de julho de 2009

TE AMO!!


TE AMO!!
Ana €!¡sa



Te amo...
Te amo...intensa e apaixonadamente...
Talvez até se assuste com tanto amor
Mas, te digo, você é responsável por esse amor...
Me deu amor assim...
Particular...
Sentiu amor por mim...
Singular...
Passou amor sem vir...
Único.
Vivemos amor.
Eu entendi...Senti.


Tive medo.

Medo...
De amar...
Sendo tão amada.
Amor que sucumbia diante de vontades
Que retesava minha capacidade de demonstrar.


Medo de amar
Mas de sentir...isso nunca.
Sentimento íntegro
Inteiro.


Eu te amo!!
Louca e em desvarios
Calma e sensatamente
Te amo, sabendo dos limites...
Mas te amando sem limites.


Te amo...Sabia??
E nesse amor...
Sinto saudades
Saudades da tua boca na minha
Dos teus braços me chamando...
Da tua pele implorando...
Saudades de você em mim.


Perdi o medo...
O pudor
Só tenho vontades...
Puros desejos.


E assim...Te amo
Na espera...
Entrega.


Te amo em lágrimas
Te amando muito mais em sorrisos.
Te amo em corpo...
Também em alma.
É assim que te amo...
Te amo...Simplesmente te amando.
21-12-2005

Nenhum comentário: