sábado, 25 de julho de 2009

Falta Absoluta de Você

Falta Absoluta de Você
Ana €!¡sa


Hoje eu queria sentar na varanda...
Quietinha, em silencio absoluto de alma
Ouvir o som da chuva caindo...
Das folhas em movimentos...
Do vento forte no céu vazio.

Hoje eu queria escutar meus medos...
Descobrir que apenas meus desejos estão ocultos
Os segredos expostos em minha mente...
Em indecifráveis contornos para esconder-se.

Hoje eu só precisava de uma palavra
Um som vindo de longe...
Escondido quem sabe, nas gotas da chuva...
Ou no colorido do arco-íris.

Hoje, hoje e hoje...
Só queria ouvir o silêncio do meu coração
Cansado, e também aflito...
Entristecido...
Frio...
Dolorido.

Hoje, e talvez, só hoje
Eu queria sentar no chão de pedra...
Olhar para o infinito...
E sentir você.

25/07/07

Nenhum comentário: