sábado, 25 de julho de 2009

Simplesmente

Siмplεsмεหtε
Ana €!¡sa

Quando fecho os olhos
Abro-me em emoções, expondo-me inteira...
Permaneço no mesmo lugar...
Pensamentos fluindo soltos...
Visualizando teus sonhos...
Teus olhos fitando a imensidão...
Infinito de emoções...
Tua boca murmurando segredos e desejos...
Inaudíveis para mim e até para você.

E fecho minhas mãos...
Meu abraço emocionado...enlevado
Sentindo teu coração descompassando...
Aflito e apaixonado.

Também junto meus pés com os teus...
Coloco-me pronta...
Para te dar um longo beijo, apaixonado...
Carregado de saudade.

Mas, o que eu quero mesmo...amor meu
É ver o reflexo dos meus olhos nos teus...
Numa proximidade infinita.

Porque é assim que te amo...
Nessa distância dos nossos corpos...
Ausência do colo...
Mas numa presença constante.

Assim te amo...
E te espero...
Assim te quero...

Simplesmente e infinitamente...
Intensamente incondicional!!
12-07-2007

Nenhum comentário: