sábado, 25 de julho de 2009

Tua Ausência

Tua Ausência

Tua ausência esvazia meu corpo
Interfere no meu dia a dia
Dilacera minha alma inquieta
Provocando tensos momentos de desespero.

Me faço mescla de desejos...
Tesão
Inquietude
Raiva...
Paixão intensa...
Loucuras
Vontade de você...

E nessa falta do teu calor...
Dos teus murmúrios quentes e doces...
Minha pele verte, desejos e carência
Lacrimejando meus olhos...
Deixando meus lábios secos...
Minha boca adormecida.

Minhas entradas e saídas estão impedidas
Não escorrem mais sucos de paixão
Não desatinam
Não fluem...
Nem permitem invasões.

Meus espasmos, antes tão teus...
Agora são causados pela falta da tua boca na minha...
Os calafrios são evidências de um frio interno.
Incessante e vazio...
E você continua ausente.

Ana €!¡sa
16-01-2007

Nenhum comentário: