sábado, 25 de julho de 2009

Homem ao mar

Homem ao Mar
Ana €!¡sa

Ao longe...mar revolto...céu negro
Sinal de tempestade...
Trovões que ecoam
Raios que clareiam o mar.

Aflita e insone
Vislumbro o infinito...sem enxergar
Querendo você.

Cubro minha pele sedosa...com tua veste
Abraço meu corpo...
Sinto teu cheiro...
A maciez do toque na seda
Te abraço ao longe
Meus pensamentos em você...tão distante
Não resisto...
Desço a escadaria...calma e serena
Passo a passo...
Abraçada no teu cheiro
Nas tuas vestes
Negra seda.

Você demora
O tempo machucando meu coração
Nessa espera.
O vento forte bate em mim
Frio...
Arrepia minha pele.

Caminho em direção a você
Raios
Tempestade, se aproximando...
Sem sinal.

Vento mais forte...
Sinto os respingos
Entro na água gelada
Arrepiando ainda mais a pele
Querendo te buscar.

Longe...um vulto
Aflita...espero
Homem ao mar...
Lentamente...
Sorrindo
Braços abertos
Chamando
Corro e me aninho em abraços
Fortes
Teu corpo entra na veste negra
Sentindo a pele úmida...
Aloja-se
Possessivo e ciumento...
Amando intensamente.

03-02-2006

Nenhum comentário: