sábado, 25 de julho de 2009

Não me Queira


Não me Queira
Ana €!¡sa

Te quero...
"-Não queira."

Não me queira e nem peça querer-te
Torna-se impossível qualquer vontade
Qualquer querer.

Querer-te...
Não te querer...
Seria possível decidir??
Apenas...sim ou não??

Não sei palavras...
Sei sentir.

O meu corpo que te pertencia
Sim...pertencia
Minha pele que suava ao teu toque...
Derramava lágrimas de paixão
Em um passado tão presente.

Meus arrepios ao som da tua voz
Os calafrios depois do prazer.

Não queira...
Parece fácil.

Assim...
Não saberás mais do meu querer
Mesmo querendo
Nem saberás que outra boca arrepiará minha pele
Tocará meu corpo
Deslizará por todo suor provocado.

Minha pele será usada por outras mãos
Os gemidos loucos e em desvarios serão para outro
A pele em arrepios...
Hummm!!
E você sabe o quanto arrepia...
O quanto se entrega.
Serão sentidas por outra língua
Por outra boca.

O querer que desprezas
Será o mel em jorros de querências
Os sussurros inaudíveis
Os gritos loucos de prazer.

Meu corpo mulher
Que era teu...
Absoluto senhor.
Perder-se-à em desvarios...
Loucuras
Desejos
Obtusos
Tesão...
Só isso.

05-02-2006

Nenhum comentário: