sábado, 25 de julho de 2009

Ah!! Se eu Soubesse...


Se eu pudesse adivinhar que um dia esse amor acabaria...
Ah!! Eu teria me demorado mais em teus braços...
Me aconchegaria mais vezes em teu colo...
Esqueceria o tempo...
O juízo...
Perderia horas e horas em teus beijos...
Sem limites e sem rumo.

Ah...se eu soubesse que te perderia...
Levaria muito mais tempo nas despedidas...
Sussurraria milhões de vezes o quanto você é especial...
Cobriria teu sorriso tantas e tantas vezes...

Escreveria, com minha língua, palavras no teu suor...
Marcaria teu corpo com tatuagens invisíveis de um grande amor...
Aos poucos e sem pressa.

E me perderia em sonhos, enquanto você estivesse dormindo...
Zelando teu sono...
Aninhada nas batidas do teu coração.

Se eu pudesse imaginar a falta que você me faz...
Escolheria alguns filmes românticos e desenharia em nós traços de amor.
Passo a passo...remarcaria os caminhos que tantas vezes percorri.
Dançaria com os olhos fechados a música que mais gostamos...
Murmurando palavras desconexas no teu ouvido...só pra sentir teus arrepios.

Ah!! Se eu soubesse que você partiria...
Eu simplesmente me perderia em você para sempre.


Ana €!¡sa

Nenhum comentário: