sábado, 25 de julho de 2009

ANJO


ANJO
Ana €!¡sa


18-03-2005
08:51:30

"-VEM AQUI..."

Foi assim...um encontro inesperado...
Não planejado...
Almejado...
Até encantado.
Você...do alto...observando
Circundando.

"-mocinha...vem aqui, vem"
"-to"
"-esteja mesmo..sempre"

Meus sonhos, nossos anseios, desejos...
Tomaram vida...
Como se fosse uma descarga elétrica...
Invisível e Instável.
Mostrou-se doce e cara...como um cálice do mais fino vinho.
Nossos corpos entraram em sintonia...como perfeita sinfonia
De notas precisas e intensas.
Nossas bocas não se limitaram a beijos e sussurros...

"-AMO VC PEQUENA"

Perderam-se...sem avisos...
Totalmente entregues.

"-VOU SAIR UM MINUTO, VOLTO PRA TE BUSCAR PRA MINHA VIDA..."

Nossa vida tornou-se um barco à deriva
Em tempos de tempestade e calmaria
Presos e absortos...um no outro...deixando a vida seguir adiante.

"-ESTEJA ONDE EU ESTIVER, VC ESTARÁ EM MIM....TE AMO"

Inteiros e intensos...com caminhos opostos
Mas sempre juntos.
O tempo pode não ser o que queremos...precisamos...mas é nosso.

"-TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

E assim..invadiu...
Tomando posse...
Tornando-se dono total da minha parte mulher...
Menina...

"-Serei agora ANJO DE MIM"
"-TEU E VOCÊ ...MINHA".

Ensinando-me a ser única e absoluta...
Sensual e selvagem...
Doce e atrevida...
Forte e tão frágil.
Tua!!
Para sempre tua...
Tua pequena.
E você...Meu HOMEM!!

"-TE AMO, Minha Pequena"
-Te amo também, meu ANJO.
ANJO DE MIM

-Saudades de você

-TE AMO.
ANJO
.
21-11-2005

Nenhum comentário: