sábado, 25 de julho de 2009

Louca Paixão


Louca Paixão
Ana €!¡sa


Sem saber o que eu faço
Nessa espera da tua boca na minha
Do teu corpo preso ao meu
No abraço apertado, depois de um dia inteiro de espera.
Dos teus lábios sussurrando coisas de amor no meu ouvido...
Tua boca sugando sensualmente a minha nuca...
Mordendo suavemente minhas vontades.

E tuas mãos??
Ah!! Tuas mãos...
Passeando atrevidas na minha pele
Teu olhar alimentando meu desejo
A respiração tornando-se mais rápida
Ofegante...
Afoita.

Teu corpo colando-se ao meu
Numa busca louca de intimidade.
A pele ardendo em fogo
Querendo e pedindo mais.

Tua voz rouca dizendo frases doces e melosas
Boca queimando minha pele, sem avisos...
Avança e traça caminhos de êxtase.
Meu corpo reage a cada palavra
A cada espasmo.

Busco teu caminhar
Trilhando lembranças
Buscando deleites de lambidas e apertos
Em entregas descompassadas...
Exageradas.

Não sei mais o que quero...
Só sei que quero
Te quero...
Você é minha perdição...
Meus deslizes...
Louca paixão.

Nenhum comentário: