sábado, 25 de julho de 2009

C O N V I T E

C O N V I T E
Ana €!¡sa

Entre em minha morada
Descubra nos porões mais secretos o que tenho para te dar
Oferecer, te agradar...
Te ofereço tudo que não tem coragem de pedir.
Esqueça teus desejos
Deixe que eu os procure...
Que te desnude.
Permita que meus passeios em você te cansem
Te desestruture...
Que implore mais e mais.
Não te darei apenas sexo vadio e vulgar
Te darei explosões inesquecíveis
Arrepios intermináveis.
Permitirei tuas taras mais secretas...
E descobertas das quais não se arrependerá.
Muitas e muitas vezes virá a minha procura
Sem importar tempo e nem quantidade
Terás a qualidade dos gestos
Verdadeiro tesão
O tempero do intimo.

Se sentirás amado...
Pleno
Perdido...
Saciado
Sem limites e sem cobranças.

Entre em minha morada...
Aceita o meu convite??

28-10-2006


Nenhum comentário: