sábado, 25 de julho de 2009

Meia Luz


Meia Luz
Ana €!¡sa


Encostei-me no batente da porta...
Entreaberta...meia luz.

Teu corpo...de bruços...em sono profundo...
Nu...
Totalmente nu...entregue.

Prendo-me em tua topografia...
Desenhando na memória, teus traços.
Perco-me em pensamentos...
Arrepiando meu corpo...
Mexendo com minha sedução.

Sensualidade...
É tua marca...teu perfil.
O lençol aos teus pés...
Cama em bagunça...
Braços que abraçam o travesseiro.
Pensamentos fluem...viajam...
E em devaneios...perdem-se.

Suavemente adentro na penumbra.
A seda da camisola me sufoca...
O tecido fino, gruda nos calafrios
Demarca e sensualiza meus movimentos...
Suaves e sutis.

Seu cheiro e perfume invadem o quarto...
Penetram em meu olfato.
Cada passo em sua direção...
Mexe e remexe em todos os meus sentidos.
Chego aos teus pés...
Mansa e suavemente.
Acaricio teus dedos...um a um.

Lânguida...
Deslizo em teu corpo.
Sinto teus calafrios...
Quero você.

Você...maroto e safado...
Faz que não percebe...quieto...esperto
Vira-se e permanece inerte...
Provocante.
Meus movimentos...apenas te despertam...
Mais e mais.


29-04-2005

Nenhum comentário: