sábado, 25 de julho de 2009

Entorpecida de Prazer


Entorpecida de Prazer
Ana €!¡sa


A porta se fecha...lentamente
Teu cheiro e perfume permanecem no ar
Tuas mãos e corpo parecem ainda estar em mim
Extasiada e sem forças.
Entorpecida.
Assim você me deixou...deixa-me...sempre.

Deitada...em calafrios
Meu corpo não reage a vontade nenhuma...
Inércia...
Em total descompasso.

Teu cheiro...invasor...penetrante...insistente
Meu corpo marcado pelo teu corpo...inebriante
Assim me sinto...assim estou.

Êxtase puro...intenso.
Sem limites.

Abro os braços...agora calmamente
Acaricio a maciez do lençol
Sinto a textura...a umidade...
Pareço sentir a explosão que se fez
Os gritos...
O tesão
As vontades...sendo satisfeitas
Os desejos e loucuras a cada segundo em nós dois

Olho a porta fechada
O corpo arrepia mais uma vez
Êxtase.
Viro o corpo
Cansada...
Sinto-me desfalecer...
Lágrimas brotam dos olhos...
Aperto o travesseiro
Fecho os olhos...
Sorrio...
Te espero...
Mais uma vez...
Amanhã.

02-09-2005

Nenhum comentário: