sábado, 25 de julho de 2009

Þarte ðe M¡m em poemetos...



Hoje eu só quero teus lábios ansiosos...
Tuas mãos atrevidas passeando por todo meu desejo...
Os olhos brilhando fogo e gelo...
Teu corpo carente do meu.

Hoje eu só quero usar caminhos e atalhos para chegar em você...
Usar todos os espaços permitidos ou não...
Beber e me deliciar em teus líquidos...
E sorrir, enquanto você me olha.

Hoje eu te quero...
Não é apenas um querer...
É mais, muito mais...tudo mais
Hoje eu sou tua...apenas isso.

09-01-2008


hoje eu só precisava sentir teu hálito na minha nuca
sentir tuas mãos possessivas querendo meu corpo
tua tempestuosidade atingir minhas vontades
penetrar minhas entradas...ser total nas minhas entranhas...
sentir tua boca percorrer o caminho que é teu...
pois eu sou feita de partes, e cada parte de mim é feita para você.



...e louca eu procuro teus lábios...
perdida entre a razão de não poder ter e a emoção de apenas querer...
e procuro teus olhos...remexendo teus cabelos
entrelaço meus dedos nos teus...
busco tua saliva, sentindo teu gosto
sinto o gosto do AMOR...
porque parte de mim em parte de você, significa totalidade...



...e eu silenciei meu coração...
interrompi os passos da caminhada que fazia em tua direção...
tentei escutar o silêncio
permaneci atenta a qualquer ruído que poderia vir...
e pedi, nos meus sonhos, que você parasse de fazer o que estivesse fazendo...
que ficasse em silêncio também...
e escutasse o que não se poderia ouvir...
apenas sentir...
a doçura de um grande amor.



"... Transpasse essa ingenuidade-mulher
transforme em voracidade-fêmea
perca-se e me faça perder-me..."

Nenhum comentário: