sábado, 25 de julho de 2009

Simplesmente...

Simplesmente frases
Ana €!¡sa

"...saudade da tua pele pulsando na minha e dos teus beijos que só nós sabemos..."
"...hoje eu quero me perder, lasciva e travessa entre teus dedos viris...
quero sentir tua boca em passeios demorados...
aprender com você a sensação inebriante de amar sem pudores...
quero apenas teu querer...
teu desejo...
tua fúria doce de amante...
amado meu...
e eu, tua..."

"Vem aqui pertinho, amor meu...

sussurrar no teu ouvido......

Quero escrever para você, não apenas letras e palavras bonitas...

Quero que leia e ouça minha alma e entrelinhas, perdidamente apaixonada por você...

Que nessas pequenas letras, você sinta e entenda meu coração tão teu...

-Tão tua!!Leia essas pequenas palavras como enormes sentimentos...

Não são palavras, são murmúrios...

Não são letras, são sussurros...

Não são apenas dizeres, é meu mais puro sentir...

E que palavras são essas??

Ah!! tenho certeza que sabe e sente...

-Eu amo você!! "

Saudade no olhar de quem não sabe esperar...
16-09-2008
.
Ana €!¡sa

Nenhum comentário: