sábado, 25 de julho de 2009

Entregue


Entregue
Ana €!¡sa



Hoje me entrego em deleites
Suspeita
Travessa e arteira...
Aos teus desejos.

Entrego-me aos sonhos
A projetos de vida...de poesias...
Em passeios por teu corpo
E deslizes no meu.

Sentir teus acasos
Descasos
Teu querer.

Preparando-me todo esse tempo
Para te possuir e me deixar seduzir.

Sou e serei tua.

Escolhi os desenhos...em detalhes
Refiz cada um deles no pensamento
Prevendo as trilhas...
Suores...arrepios e calafrios...
A umidade que provocarei.

As vontades...todas elas e cada uma
Satisfarei com loucuras
Teu prazer será o meu.

Os atalhos que descobrirei
Serão permitidos e permissivos.

Sentirás na pele
Suores de desejos...
Vontades.
E, se em algum momento eu fraquejar...
Ceder...
Perder-me em teus braços...
Não me critique
Nem me deixe
Aproveite e se esbalde...
Pois é nesse momento
Que estarei mais indecente...
Totalmente entregue...
Despudoradamente tua.

Nenhum comentário: