domingo, 26 de julho de 2009

Tuas Mãos


Tuas Mãos

Magia!!
Encanto!!
O que será que me prende o olhar??
Que me faz aproximar do teu tocar??
Te segurar as mãos...
Simplesmente...ter você!!

Tuas mãos presas nas minhas...
e te trago no meu olfato...
o teu cheiro!!
Humm...e eu mergulho
Te aspiro com a alma
Te beijo ...com o coração.

Tuas mãos pequenas...
macias...fortes...
carinhosas...
Mãos atrevidas!!
O cheiro me delicia...
te trago mais uma vez...
e te beijo...
te beijo a palma
sinto teu toque...
te prendo...
e mergulho no teu olhar
Você sabe...percebe...
o que eu quero!!
E te acaricio com a língua.
Minha boca desliza no teu cheiro
te toco a pele
te arrepio
te molho!!
Te vejo fechando os olhos...
sorrir...
tremer.
E se deixar levar...
deixando-se amar.
E assim...
subindo por teu corpo
sentindo gostos diferentes
teu sabor...
tua pele quente...
os calafrios.

Te toco mais ousadamente...
estaciono no teu hálito
e me deixo ficar
e os mesmos braços que beijei
ainda úmidos
abraçam meu corpo...
tocam minha pele macia...
pele que é tua...
que sente o meu
o teu calor!!

E assim, ficamos...
afundamos na paixão...
nos segredos...
no teu toque em mim...
e meu toque...teu!!

Ana €!¡sa
10-03-2003

Nenhum comentário: