sábado, 25 de julho de 2009

Me Tome!!


Me Tome!!
Ana €!¡sa



Hoje quero sentir...mais uma vez
A sensação absoluta e irreal
De te conhecer...
Sentir teus olhos observando o meu olhar
Tuas mãos aflitas
Sorriso sedutor
Pecado natural.

Sentir e ter você presente...
Ausente no espaço fisíco
Presente em alma e coração.

Quero te tomar...
Sentir teus espasmos em mim
Tua pressão subir
Ainda, permitir os devaneios
Gestos rápidos...apressados
A tua boca em passeios longos e intensos
Permissiva e entregue aos teus delírios.

Hoje e só hoje
Ser possuída
Te possuir
Beber teu suor...
Provocar teus desejos mais íntimos
Sucumbir as tuas vontades
Ser tua cama...teu banho
Teu absoluto tesão.

Ser dama nos intervalos...
Vadia nos entremeios
Meiga e doce nos enlaces
Perdida e safada nos arremates.
Tua mulher...
Plena e única
Presa em nossa cumplicidade.


Homem...selvagem
Intenso
Arrebatador
Tempestade
Meu homem...prazer
Pleno
Anjo.

Me tome!!
Voraz
Inquieto
Perseguidor.

Num ímpeto de desejos...
Devore o que encontrar
Em incessante volúpia.
E, quando eu cansar
Descansarei nos arrepios do teu corpo
Sem você se dar conta.

Vou usar tuas palavras...
Desejo intenso...
Anseio absoluto da tua pele...

"-precisava de vc hj de qqer forma...nem que fosse só para saber que estava por perto "
-eu preciso de vc sempre tbm...
"-um amor proibido, mas mais amado que todos"


Usar e ser usada...
Padecer e desfalecer em tuas mãos
Domar e ser domada
Presa em teu fogo...
Na espera de sempre mais.


18-03-2006
(1 Ano)

Nenhum comentário: