sábado, 25 de julho de 2009

Me perdi ao te encontrar

Me perdi ao te encontrar
Ana €!¡sa


Não quero escrever
Porém papel e caneta me atrai
Sentidos aguçam
Viajam
Procuram palavras...frases...sonhos.

Reluto em escrever
Sombras nos meus olhos
Parada...indecisa
E como chuva...molhando minha nudez
Na intensidade de um calafrio...
Estaciono meus desejos.

O olhar fixa-se na imagem refletida no espelho
Ventre nu
Alvo
Perfumado
Marcado pelo tempo...

Ainda com gotas...
Cabelos longos, soltos e úmidos...
Sereno.

Saudade refletida...
Corta os pensamentos
Trai os desejos
Oculta vontades
Instala-se e permanece "in foco".

Acessos de loucura
Perdendo-se em insanos ensaios
Atinge estado de audácia
Aparente
Insensata.

Abranda e acalma

Atrevo-me a dosar o tempo
Intercalando com febris contratempos
E continuar
Sem abalos até o final dos desejos.
Procuro teus lábios...
Sinto teu corpo
Perco-me em teus olhos.

E com eles...nos teus
Me permito dizer...
-Deixe minha saudade te seduzir
Invadir teu olhar.
Permita meus sonhos...
Meus carinhos...
Abraços...e afagos.
Não quero que se encante
Nem que me enxergue diferente.
Apenas me ame...
Doce e loucamente...
Permitindo que eu seja...
Mais uma vez
Aquela que você procura.

Nenhum comentário: