sábado, 25 de julho de 2009

Judia de Mim


Judia de Mim
Ana €!¡sa


Judia de mim...
Expondo meu corpo
Delineando todos os traços de pecados submetidos
Permita que se tornem roucas as palavras
Afônicos os desejos
Em tônicos descaminhos de todo esse querer.

Judia de mim
Querendo invadir e estar junto
Não permitindo que eu esteja também...
Torneando os limites
Impedindo que me faça presente
Tornando-me ausente nas vontades.

Judia...
Mas judia...forte
Possessivo
Intenso
Judia até os meus limites
Sem perceber nenhum.
Judia através das ações
Atitudes
Palavras.

Enfim...Judia sim
Mas tenha certeza...
Quando o judiar partir de mim
Terás a lembrança cravada na pele
No suor escorrendo por todo teu corpo
Terás vida
Arrepios loucos
Sonhos e desejos satisfeitos
Terás até o que não queres.
O grito sufocado
O tesão encubado
A força do desejo presa
Terás tudo e mais.

Judia de mim...
E de mim...Terás meu tudo
O além dos limites.

E depois, de ter tudo...
Ainda assim terás o retorno.
E nesse retorno...
Terás a necessidade de repetir.
16-12-2005

Nenhum comentário: