domingo, 26 de julho de 2009

Amanhecer em você


Amanhecer em você
Ana €!¡sa

Amanhecer...
Sentir você,
teu calor ao meu lado...sonhos...realidade
Teu espaço ocupando o meu lugar...
nosso ninho de amor...de amar

Debaixo dos lençois...brancos...
teu corpo descansa...sossegado...largado
Noite de dominados e dominadores...

Se você pudesse, por mais alguns momentos
estar em mim...
saberia o prazer que me toma
Mas sei que mesmo assim ...sabes

Esses olhos negros e perspicazes,
observam minhas reações...
meus deleites...meus calafrios...
esses olhos negros tão ...meus
E meu olhar sente ...
teus sonhos...teus prazeres

Meus lábios acariciam teu sabor...teu cheiro...
Humm...cheiro de chocolate...delícia

Meus pensamentos te alertam...
você espreguiça gostosamente...como gato
Tuas mãos procuram por mim,
e você nem abriu os olhos...

Azul...

Céu azul...
Amanhecer de sol
intenso e quente...
Azul...como o amor que nos une
Intenso... como teu olhar a procura do meu
Quente ...como teu corpo

Nossas mãos se encontram...
acariciam...sentem o espaço...o abraço
Os olhos fixam-se...um no outro
E juntos ocupamos o universo...
O nosso universo.

Ana €!¡sa
02-01-2003

Nenhum comentário: