sábado, 25 de julho de 2009

Respira...


Respira...
Ana €!¡sa

Tua respiração na minha nuca...
Desfaleço a cada respirar...
Pele
Cheiro
Mãos...
Tudo muito perto...
Deslizo meu suor em teu corpo...
Dentro
Forte...
Intenso.

Teus lábios tão intensos..
Cambaleante te respiro...
Hálito quente e úmido
Arrepiada te procuro...
Língua que sente o gosto...
Passeia
Úmida me entrego a você...
Que deixa o cheiro.

Corpo que junta
Aninho-me em cada um dos teus poros...
Viril
Aflito
Possessivo.

Mãos impacientes
Prendem minhas vontades em você...
Atrevidas
Quentes.

E assim, como estava...
Deixei-me envolta em você...
Absolutamente presa e entregue...
E, sem pressa, acariciava tuas mãos...
Minhas mãos macias...
Trazendo-as em minha boca...
Lambendo e sentindo teu cheiro...
E, você...tão meu...
Beijando tuas palmas...
Teus dedos...
Tua vida.
Nossas vidas.
.
17-07-2007

Nenhum comentário: