domingo, 26 de julho de 2009

Absorva-me

Absorva-me

Caminho na agua fria...mar azul...
manhã de sol...limpída...tranquila
Praia deserta...ou quase....

Você...

Sentado na areia, teu corpo bronzeado...
corpo tão amado...
Olhos nos olhos...
trocamos mensagens de carinho...
cumplicidade...emoções...
Um sorriso...ou melhor...dois,
meu pra vc e o seu...totalmente meu
Deito, preguiçosamente, ao teu lado

Você sorri...malicioso

Teu sorriso passeia por mim...
Música...
humm... é o seu coração no meu corpo

Um arrepio ...você está aqui...

Fecho os olhos...
o calor do sol mistura-se ao teu calor

Absorva-me...sou tua...

Lábios sedentos passeiam...
abastecem nos meus lábios...
umedecem e acariciam tua morada...
teu caminho

Sombra...o sol já não está em mim
Abro os olhos e vejo teu sorriso malicioso...
sedutor...

Vamos??
Vamos...

Meu sorriso incorpora-se ao teu...
Teus olhos mergulham no meu olhar
Voce em mim...puro...inteiro

O sol esconde-se como a espreitar...
sente saudades da lua
Respingos...
uma leve garoa...
Lágrimas de saudades.

Ana €!¡sa
30-12-2002

Nenhum comentário: