sábado, 25 de julho de 2009

Nua

Nua
Ana €!¡sa
.
Espelho...
Visualizo meu corpo...imagem perfeita...
Perfeita aos teus olhos...ao teu sabor.

Nua...
De tabus...
De preconceitos.

Observo cada detalhe, cada contorno.
Recordo o toque de tuas mãos nele.
Sinto ainda os calafrios que você provoca em mim...apenas em olhar...
Insinuar...atrever-se.

O corpo...nu...arrepia-se.

Preparo-me para o ritual
Sem pressa.
Ensaboando meu corpo...como se fossem tuas mãos...
Deslizando o sabonete sobre a pele...
Acariciando...suavemente.

A água desce...forte e quente...
Fecho os olhos e te procuro...
Encontro...teu cheiro...teu fogo.
Mergulho no mar dos nossos desejos
Os mais secretos...mais deliciosos.

Deixo a pele perfumada...macia
Pronta para o teu toque...teu afago.

Ouço teu assobio...e sorrio.
Não quer mais esperar...quer agora.

Luz de velas...cheiro de querer no ar.

Saio, envolta em tecido.
Parada no meio da penumbra...
Te observo
Lânguida e preguiçosa...te chamo
Você nem se mexe...absorto na imagem que me fiz
O tecido deslizando...
O corpo nu
'A sua frente...'a sua espera.
A pele arrepiada...
Lábios entreabertos.
A força do querer estampado em mim
O desejo em você.
.
17-05-2005

Nenhum comentário: