quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Um dia de Domingo


Um dia de Domingo
Ana €!¡sa


Noite clara...lua cheia...linda
Estrelas vivas...
brilham no teu olhar
Teu olhar perdido
Um olhar provocador, atento
Noite esperada por nós.
Você veio ao meu encontro
Estas aqui !!
Sentir teu cheiro...teu toque
Fazer-te sentir o meu
Juntos.
As aventuras que tivemos...
desapareceram no primeiro olhar
Sentimos o ar...

Nos sentamos ao pé da Ácacia,
linda, florida...perfumada
O perfume nos envolve.

Você sorri...
Segura minhas mãos...afaga
prende em teus lábios
Segura meu olhar no teu
Pensamentos diversos...
esperados,
sonhados...
Não mais te vejo, apenas te sinto
teu corpo não existe mais.
existem apenas sentidos e sensações
olhares furtivos
volteios
sentimentos
segredos
sussurros
E a noite avança...
o tempo, que tempo??
estamos perdidos,
só existimos eu e você...
em nossos espaços
nossos afagos
em nossa tranquilidade.
Nossa alma transborda amor
paixão.
Estamos sós e a eternidade em nós.


21-01-2003

Nenhum comentário: