sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sorriso Menino


Sorriso Menino
Ana €!¡sa


O dia amanheceu...
A luz clara adentrou pela fresta
Fui até a janela fria...deixei o sol entrar
Pleno...quente.
O calor bateu no meu rosto...
Aqueceu a pele de imediato...
Entrou no corpo...
Acalentou meu sonho.

E de repente...eu me vi...
Transportada...
Indo de encontro ao além sol.
Passei pelas chuvas de verão...
Senti as folhas caindo sobre mim...
Um frio repentino...
Encolhi meu corpo...instintivo..
Senti a solidão...ao meu lado.
Continuei...não vou parar.
E senti uma brisa fresca...seca
O perfume das flores
O colorido acolhedor da mata...
Aroma do verde.
E mais uma vez...o calor do sol
E eu, me transportei pra você...
Vi seu sono agitado...preocupado...
Me permiti sentar... pertinho de você
Vi seu olhar no vazio...
No infinito
Tão absorto...indiferente.

E você nem me viu!!

Te dei um beijo...
Você sentiu...até sorriu
Fechou os olhos e mais uma vez...sorriu.
E num carinho, te deixei as estações.
Passei minha mão na sua...apertei
Acariciei.
E você??... sorriu.

Eu me levantei...queria sair...
E você abriu os olhos... sorriu
E assim pousei meus lábios...
Suavemente no seu sorriso menino...
E parti.

05-05-2004

Nenhum comentário: