sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Às vezes


Às vezes
Ana €!¡sa


Às vezes, na madrugada...
Meus olhos acordam em sono ainda
Eu viajo
Para te encontrar dormindo

Às vezes me perco no caminho
Para te encontrar no infinito desejo.

Muitas vezes...te encontro no olhar
Às vezes, apenas te olhando.
Encanto-me.
Fecho os olhos enlevados...extasiada.

Às vezes, chego pertinho e murmuro em teu ouvido...
Frases melodiosas e apaixonadas.

Às vezes, chego pertinho...pra sentir teu cheiro...
Teu perfume.

Às vezes, apenas acaricio o lençol que te acolhe...
O tecido que te cobre.

Às vezes...Ah!! encosto os lábios no travesseiro e pouso um beijo.

Mas, às vezes...deito a cabeça no mesmo travesseiro
Com cuidado e zelo, para que não acorde.

E, às vezes, deito-me ao teu lado...suavemente
Sem fazer barulho e sem movimento...
Encosto minha pele na tua...
Arrepiada de emoção.

Sabe, às vezes, nem faço nada...
Apenas te sorrio e vou embora.

Às vezes, logo que chego e sinto teu sono agitado...
Pouso minhas mãos em teu rosto...
Em um acariciar Invisível...
Acalentador...
Silencioso.

Às vezes...Sento-me ao lado da tua cama e fico ali a noite toda...
Acariciando teu sono...aninhando teu sonho.

Algumas vezes, paro no batente da porta...
E nem entro...fico ali parada...em suspiros.

Teu corpo desenhado sob o fino tecido do lençol...
Inebriante...
Envolvente...
Sensual.

Muitas e muitas vezes...chego pertinho do teu sorriso
E digo baixinho...em murmúrios
Te amo!!

Teus lábios sorriem...como se soubessem.

E, às vezes...ah!!
Às vezes...
Eu desenho teu corpo...largado...amado...
Em suaves traços feitos no ar.

Às vezes, e tantas vezes.
A saudade...que dói...
Um pouco a mais...mais intensa
Mais forte e dolorida.

Tanta saudade.

21-09-2005

Nenhum comentário: