sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Eu sonho


Eu sonho
Ana €!¡sa


Eu sonho teu corpo...teu rosto
Sonho a mistura dos meus sonhos aos teus.
Teu suor...cobrindo o meu.
Sonho o cheiro que exalas em descuidos
O teu desleixo sedutor.
Sonho você.

Ah!! E sonho minha mão nas tuas
Apenas...presas...largadas...
Apertadas.

Sonho teu gosto...o sabor dos teus lábios
Provar a tua saliva...
Experimentar o céu de tua boca...
Mergulhar e sem sentidos, me deixar ficar.

E meu despertar em teu carinho
Sentir teu sono menino
Acordar-te de mansinho.

E em total desatino...
Sentir tua respiração surgindo...
Suave e lenta...
E a cada toque...aumentar os sentidos
Sentir teu corpo aprumar-se...
Refazer-se do sono...merecido.
Postar-se em mim...
Prender-me...mais uma vez...sem fôlego
Tomado de fogo...e incendiar-me.

E eu sonho...teu corpo...tão meu
E eu, toda tua...nua.
Sonho teu corpo homem.

Meu sonho...meu canto.

E eu sonho...
E tantos sonhos...
Teu sonho...
Denso e penetrante...em mim.

21-01-2005

Nenhum comentário: