sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Pôr do Sol


Pôr do Sol
Ana €!¡sa

Encantada...estou assim
Horizonte tingido de tons alaranjados
Extasiada...você me deixa assim
Corpo aquecido
Palavras não são necessárias
Olhos brilham de emoção
De sedução
Nos perdemos no tempo a esperar
Você ...junto de mim, sorri...

"Sabia que ficaria assim!"

"Lindo!!"
simples e maravilhoso...
Pôr do sol... aqui

Você levanta e pede minha mão...
Vem!!
Caminhamos à beira-mar
Você segura minha mão na tua...
prende no teu corpo
Te olho...sorrindo
Aperto tua mão...cúmplice
Sorrimos...um para o outro
Nossos olhos...
perdidos ...um no outro...
O pôr do sol nos aquece
Um abraço...
um aninhar
Paramos...
eu, aninhada em você
Você sussura palavras doces...
tua boca brinca no meu ouvido
Murmura sons...
como ondas no mar
Arrepios...
teus e meus.

Escuto...
Te quero!!

Viro-me...te olho nos olhos...
olhos lindos
Colada no teu corpo...te digo

Você me tem!!
Sou tua...
Inteira e total.

15-02-2003

Nenhum comentário: